PERGUNTAS FREQUENTES


 

As peças são todas de prata?

Sim. Todas as nossas peças são de prata 925 ou prata 925 banhados a ouro. 

Os artigos esgotados vão ser repostos?

Não podemos garantir a reposição de stock de todos os nossos artigos. Temos artigos de “edição limitada", o que significa que uma vez esgotados não voltarão a ficar disponíveis. Os restantes artigos em princípio serão repostos, mas caso isso não aconteça serão excluídos do nosso website. 

Os artigos de edição limitada estão identificados na respetiva descrição.

A minha encomenda ainda não chegou. Como posso saber onde se encontra? 

Assim que a sua encomenda sair das nossas instalações e for entregue aos CTT, irá receber um email da nossa parte com o código para acompanhar o estado da sua encomenda. (Confirme se o email não se encontra na caixa de SPAM). 

No link abaixo pode inserir o código da encomenda e consultar o estado da mesma: https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx

O artigo que recebi tem defeito. Como procedo?

Antes de mais, se recebeu um artigo com defeito pedimos desde já as nossas desculpas. Na Equador vendemos apenas artigos em perfeitas condições. Contudo, se excecionalmente recebeu um artigo com defeito, entre de imediato em contacto connosco através do nosso email: info@equadorjewellery.com.

O artigo que recebi não é o correto. Como procedo?

Se recebeu um artigo incorreto entre em contacto connosco através do nosso email: info@equadorjewellery.com.

Como posso ter a certeza que a minha encomenda está correta?

Após a realizar a sua encomenda receberá um email com a confirmação da mesma. Se não receber o email (verificar SPAM) entre em contacto connosco através do nosso email: info@equadorjewellery.com.

Enganei-me na morada/nome quando fiz a encomenda. O que devo fazer?

O cliente deve responsabilizar-se por inserir o nome e endereço de entrega corretos. Não nos responsabilizamos por pedidos entregues no endereço errado. Contudo, se indicou a morada errada entre de imediato em contacto connosco através do nosso email: info@equadorjewellery.com. Se ainda não tivermos enviado a sua encomenda, conseguimos alterar a morada. Se já tivermos expedido a sua encomenda e já tiver recebido o email com o código de seguimento da mesma, mas ainda não estiver em distribuição, pode alterá-la colocando o código de envio no seguinte endereço: https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx.

Posso cancelar ou modificar o meu pedido?

Não é possível cancelar ou modificar o seu pedido, visto que preparamos a sua encomenda assim que efetua o pagamento no nosso site. Contudo, se mudar de ideias, pode devolver ou trocar os artigos logo que receber a sua encomenda. Consulte a secção “TROCAS E DEVOLUÇÕES” para mais informações.

O stock online é garantido?

Não é possível garantir uma vez que é possível existir uma rutura de stock. Neste caso, a nossa equipa entra de imediato em contacto consigo, para comunicar a rutura e proceder ao respetivo reembolso.